quinta-feira, 20 de novembro de 2008

E amanhã...

Por que levar a vida tão a sério se ela se desenrola mais rápido a cada momento em que a vivemos? Pois é... Isso eu pude perceber há um tempo: viver o hoje é melhor do que viver o amanhã que é incerto!


A pista é estreita pra mim!!!


Foi isso que eu ouvi de um cara hoje. Ele estava muito fora de si, mas quantas vezes nunca me vi na mesma posição. Pra mim o mundo era meu. Eu só tinha o hoje. O amanhã é incerto, mas não é? Amanhã pode não vir, hoje posso ter a certeza de que posso imaginar uma vida melhor pra mim amanhã!

2 comentários:

  1. viagem! vai atualizar todo dia mesmo eh?

    ResponderExcluir
  2. Vou... Ontem estava down, ai fiz essa porcaria aqui... Mas nem sempra vai sair coisas assim... Ai foi um momento de reflexão...

    ResponderExcluir